top of page

POLÍTICA DE ENTREGA, DEVOLUÇÃO E TROCA

Entrega de pedidos: 


Enviamos para todo o Brasil.

 
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.


Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios. 
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
Sedex: De acordo com os Correios, o prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis, após a postagem, podendo variar dependendo do local do recebimento.
Pac: De acordo com os Correios, é o serviço de encomendas padrão. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
O prazo estimado será informado ao longo do processo de compra. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.


Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios.


Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira geralmente na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Pac: Em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

Trocas e devoluções:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual se for o caso e todos os seus acessórios.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, dentro do prazo de garantia do fabricante:
Entre em contato conosco, pelo e-mail contato@estilopetboutique.com.br. Nossa equipe esclarecerá o passo-a-passo para resolução do problema.

 

Caso haja, por iniciativa da Estilo Pet Boutique, o cancelamento de um pedido, você será comunicado do ocorrido e receberá a devida justificativa. O cancelamento será realizado automaticamente nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago após três dias da data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso você deseje, poderá fazer a compra novamente.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido. O cliente será avisado por e-mail. Caso não retorne o contato com as informações requeridas, a compra será cancelada.

 

O cancelamento da compra com restituição dos valores pode ocorrer nas seguintes situações:
Falta da mercadoria no estoque do fornecedor.
Impossibilidade de realização da entrega da mercadoria adquirida devido a ocorrência de erro no endereço informado pelo cliente.

Nos casos onde for necessária a restituição de valores ao cliente:
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Loja.
O valor do frete de entrega não será restituído. O frete de devolução será reembolsado caso tenha sido autorizado por escrito pela Estilo Pet Boutique, exceto em caso de ocorrência de devolução por erro no endereço informado pelo cliente. Nesta hipótese serão deduzidos do valor a ser restituído os custos com fretes de ida e volta da mercadoria.
Em compras realizadas com cartão de crédito, ocasionalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Os custos incorridos pela Estilo Pet Boutique para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente.
Em compras feitas com Boleto Bancário ou PIX, será feito o crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Caso a mercadoria seja enviada à Estilo Pet Boutique por meio não autorizado, o custo deste frete não será reembolsado.

bottom of page